25 de junho de 2013

Hall de Entrada

Muitas vezes não damos a devida importância ao nosso Hall de entrada, ou porque é um espaço pequeno... ou de passagem.. o certo é que normalmente fica em último nas nossas prioridades na hora de decorar. Mas se pensarmos que o Hall de entrada é o cartão de visita da nossa casa a "coisa" já muda um bocadinho de figura, se formos mais além e pensarmos nas pessoas que nem sequer passam do Hall de entrada e que a única imagem que vão ter da casa é aquela, fica ainda pior!



 O Hall é a primeira impressão que vamos passar da nossa casa, tal como a nossa imagem o é quando conhecemos alguém. Os que têm oportunidade de nos conhecer mais profundamente irão identificar a nossa personalidade e carácter, mas sempre à espera que condiga com a imagem que passamos. 
O mesmo acontece na nossa casa, por isso vamos por mãos à obra e pensar na solução ideal, de acordo com o nosso estilo de vida, para o nosso Hall de entrada. 
Façam o vosso próprio Hall de entradaSe o apartamento/casa não tem um Hall de entrada, criem um, por exemplo com uma estante de livros. Retirem as prateleiras superiores e instalem ganchos na parede de trás da estante para pendurar casacos. Adicionem mais ganchos aos lados para pendurar malas ou guarda-chuvas. Equipem as prateleiras de baixo com cestas e gavetas pequenas para armazenar luvas, óculos de sol, e outros coisas que quiserem.
  • Usem prateleiras... para mostrar uma colecção de objectos de decoração e lembranças. Deixem as prateleiras desalinhadas para dar um estilo diferente. Prateleiras básicas ficam óptimas em ambientes mais pequenos.
  • Trabalhem com espelhos...em qualquer espaço pequeno, espelhos são muito bem-vindos . Eles reflectem a luz e fazem o espaço parecer maior. 

Obrigada por lerem!

-->

2 comentários:

  1. Oiii

    nossa me apaixonei nesse primeiroooo.. lindo de morrer hein?

    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderEliminar